Assistente de Pós Vendas
Resumo:
Atribuição e contabilidade das garantias solicitadas, abertura e fechamento dos processos nas ordens de serviço.
Responsabilidades:
1. Controlar os processos de garantia - verificar prazos, solicitações e rejeições de ordem de serviço no sistema da fábrica.
2. Analisar processos - verificar documentos que compõe a solicitação de garantia e fazer a junção desses documentos;
3. Codificar serviços - verificar em sistema específico da fábrica os códigos e serviços padrões a serem cobrados em garantia com o tempo para realização.
4. Solicitações de garantia - digitar ordens de serviço com as respectivas peças e serviços no sistema da fábrica, fotografar peças e para a fábrica.
5. Realizar o processo de garantia - identificar as peças, armazená-las em local apropriado, conforme tempo exigido pela fábrica, após destruir a peça e para a fábrica;
6. Faturar serviços - realizar o fechamento das ordens de serviço em garantia mediante impressão da ordem de crédito gerada em sistema da fábrica;
7. Atendimento ao cliente - auxiliar nos atendimentos de clientes que procuram peças ou serviços;
8. Emitir relatórios mensais de serviços;
9. Arquivar ordens de serviço após processo concluído;
10. Atender ligações e entender a necessidade do cliente.
11. Entrar em contato com os clientes para agendar revisões, Trocas de peças e serviços;
12. Fazer a confirmação com o cliente dos agendamentos realizados.
13. Verificar em site específico da BMW veículos com recall ou campanha;
14. Lançar em sistema especifico os veículos agendados, e fazer a abertura da Pré-OS.
15. Cadastrar clientes e complementar informações necessárias no sistema;
16. Verificar ordens de serviços e realizar os apontamentos de atividades dos mecânicos.
Requisitos do Cargo:
* Conhecimento básico em utilização de sistemas informáticos.
* Experiência em contabilidade e atribuição de títulos de garantia.
* Bom conhecimento em trabalhar em equipe.
* Ser organizado e ter um bom aproveitamento.
* Ter capacidade de manuseio de massa de dados.
* Ter boas habilidades em comunicação verbal e escrita.
Benefícios:
Aqui estão alguns benefícios que você ganhará caso aceite essa oportunidade:
* Oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal.
* Salário compatível com mercado.
* Vale refeição incluso.
* Seguro de vida.
* Plano de saúde inclusivo.
Seu Futuro É Nós!
Se você é proativo e tem experiência como Assistente de Pós Vendas, se entusiasma por operações administrativas complexas e gosta de trabalhar em equipe estamos esperando por você! Não perca a chance de ser um grande aliado na nossa empresa e construir seu futuro juntos conosco. Apresente seu currículo e mostre-nos por que você seria uma ótima escolha.