Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Administrador de garantias

Joinville
beBeeGarantia
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Assistente de Pós Vendas

Resumo:

Atribuição e contabilidade das garantias solicitadas, abertura e fechamento dos processos nas ordens de serviço.

Responsabilidades:

1. Controlar os processos de garantia - verificar prazos, solicitações e rejeições de ordem de serviço no sistema da fábrica.

2. Analisar processos - verificar documentos que compõe a solicitação de garantia e fazer a junção desses documentos;

3. Codificar serviços - verificar em sistema específico da fábrica os códigos e serviços padrões a serem cobrados em garantia com o tempo para realização.

4. Solicitações de garantia - digitar ordens de serviço com as respectivas peças e serviços no sistema da fábrica, fotografar peças e para a fábrica.

5. Realizar o processo de garantia - identificar as peças, armazená-las em local apropriado, conforme tempo exigido pela fábrica, após destruir a peça e para a fábrica;

6. Faturar serviços - realizar o fechamento das ordens de serviço em garantia mediante impressão da ordem de crédito gerada em sistema da fábrica;

7. Atendimento ao cliente - auxiliar nos atendimentos de clientes que procuram peças ou serviços;

8. Emitir relatórios mensais de serviços;

9. Arquivar ordens de serviço após processo concluído;

10. Atender ligações e entender a necessidade do cliente.

11. Entrar em contato com os clientes para agendar revisões, Trocas de peças e serviços;

12. Fazer a confirmação com o cliente dos agendamentos realizados.

13. Verificar em site específico da BMW veículos com recall ou campanha;

14. Lançar em sistema especifico os veículos agendados, e fazer a abertura da Pré-OS.

15. Cadastrar clientes e complementar informações necessárias no sistema;

16. Verificar ordens de serviços e realizar os apontamentos de atividades dos mecânicos.

Requisitos do Cargo:

* Conhecimento básico em utilização de sistemas informáticos.
* Experiência em contabilidade e atribuição de títulos de garantia.
* Bom conhecimento em trabalhar em equipe.
* Ser organizado e ter um bom aproveitamento.
* Ter capacidade de manuseio de massa de dados.
* Ter boas habilidades em comunicação verbal e escrita.

Benefícios:

Aqui estão alguns benefícios que você ganhará caso aceite essa oportunidade:

* Oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal.
* Salário compatível com mercado.
* Vale refeição incluso.
* Seguro de vida.
* Plano de saúde inclusivo.

Seu Futuro É Nós!

Se você é proativo e tem experiência como Assistente de Pós Vendas, se entusiasma por operações administrativas complexas e gosta de trabalhar em equipe estamos esperando por você! Não perca a chance de ser um grande aliado na nossa empresa e construir seu futuro juntos conosco. Apresente seu currículo e mostre-nos por que você seria uma ótima escolha.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Joinville
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Administrador de Garantias

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar