Descrição da Vaga:
Nossa empresa busca um profissional proativo e organizado para se juntar a nossa equipe de suporte técnico.
Nossa empresa está em busca de alguém com experiência em suporte técnico, TI industrial ou Help Desk. Alguém que conheça sistemas ERP, preferencialmente Protheus da TOTVS. Conhecimento em redes, servidores Windows/Linux e manutenção de hardware é essencial.
Requisitos:
* Experiência anterior em suporte técnico, TI industrial ou Help Desk;
* Conhecimento em sistemas ERP, preferencialmente Protheus da TOTVS;
* Conhecimento em redes, servidores Windows/Linux e manutenção de hardware;
* Experiência com gestão de acessos, Active Directory, VPNs e segurança da informação;
* Perfil proativo, organizado e com vontade de estruturar um setor do zero;
* Boa comunicação para interagir com usuários de diferentes níveis técnicos;
Diferenciais:
Experiência com TI em ambiente industrial;
Certificações em TI (CCNA, ITIL, Microsoft, etc).
Objetivos:
Estruturar e organizar o setor de Help Desk desde a base, criando processos e documentações;
Atender e solucionar chamados relacionados a hardware, software e infraestrutura de TI na fábrica;
Gerenciar acessos e permissões em sistemas como Protheus (TOTVS) e outros sistemas fabris;
Realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores, impressoras e demais equipamentos;
Configurar e administrar redes internas, incluindo cabeamento, roteadores, switches e Wi-Fi;
Suportar a gestão de servidores, backup e segurança da informação;
Atender usuários internos, garantindo agilidade e eficiência na solução de problemas;
Implementar boas práticas de suporte técnico e atendimento aos usuários;
Escolaridade:
3o Grau / Ensino Superior - Cursando