**Responsabilidades e atribuições**
- Registrar, classificar e acompanhar chamados técnicos, garantindo o cumprimento dos SLAs;
- Prestar suporte remoto e presencial para instalação, configuração e manutenção de softwares e equipamentos de informática;
- Apoiar na configuração de rede básica (ex: cabeamento, conectividade, impressoras em rede);
- Executar procedimentos operacionais documentados e contribuir com a atualização da base de conhecimento;
- Escalar incidentes e problemas para níveis superiores quando necessário;
- Realizar **manutenção de hardware**, incluindo **identificação de falhas e aplicação de soluções técnicas**;
- Zelar pela segurança da informação e boas práticas de uso dos recursos de TI.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo com curso técnico em Informática, Redes ou áreas correlatas (concluído ou em andamento); ou ensino superior cursando em TI;
- Conhecimentos em sistemas operacionais Windows (7, 10, 11) e pacote Office 365;
- Noções de Active Directory, redes TCP/IP e ferramentas de acesso remoto;
- ** Conhecimento em sistemas operacionais iOS e macOS**;
- Desejável: conhecimento básico em ITIL, GLPI, ServiceNow ou ferramentas similares;
- Boa comunicação, proatividade, organização e foco em atendimento ao cliente.
**Informações adicionais**
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Vale-transporte;
- Vale-refeição;
- Auxílio Creche (quando previsto em convenção ou acordo coletivo, ou em dispositivo legal específico).
- Wellhub (Gympass).
Em uma construção contínua, promovemos um ambiente de colaboração, respeito e facilidade.** Investimos no desenvolvimento de talentos** e na implementação de práticas que otimizam e conectam diferentes aspectos tecnológicos e inovadores.