Overview
Coordenadora de Operações de TI - Contrato Service Desk (ITLv3 | HDI-SCTL | HDI-SCM). Vaga com informações para PCD, com experiência mínima exigida.
Salário: R$ 1.604,19 + VT + VA/VR (R$ 37,00 por dia trabalhado) + Plano de saúde + Plano odontológico, parceria com SESC e instituições educacionais, TotalPass (academias). Local de trabalho: Taguatinga - DF (próximo à estação Praça do Relógio). Vaga presencial. Jornada: 44 horas semanais, de segunda a sexta, 8h/dia (10h00 às 19h00) e 4 horas aos finais de semana, em Sábado ou Domingo.
Observação: informações para PCD estão inclusas na descrição.
Requisitos
* 6 meses de experiência como técnico de Service Desk ou experiência similar (constante em carteira de trabalho) ou contrato de trabalho; em caso de PJ, estágios não contam.
* Curso de ITIL Foundation V3 ou superior.
* Nível superior cursando ou concluído (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de TI ou áreas correlatas); ou nível médio + 120 horas de cursos de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação).
* Curso de Linux (pelo menos 8 horas, conforme certificado).
* Cursos de LDAP, RACF ou AD (Active Directory) - pelo menos um.
Observações sobre oportunidades adicionais
* Outras vagas associadas: Técnico de Suporte (N2) | Banco de Talentos DF
* Técnico de Atendimento e Suporte de 1º Nível
* Editais e programas de PD&I – Apoio Técnico à Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (Engenharia de Software) com diversas edições (Bolsistas 053/054/055/080/085/2021) – FGA/UnB
#J-18808-Ljbffr