**Descrição do Cargo:**
A posição de Técnico em Informática visa oferecer suporte técnico ao usuário, garantindo a eficácia dos sistemas e softwares utilizados. O profissional deverá trabalhar em equipe, orientando áreas de apoio e acionando suporte de terceiros quando necessário.
Responsabilidades:
* Prestar suporte técnico ao usuário;
* Instalar e configurar hardware e software;
* Documentar acordo de níveis de serviço (SLA);
* Realizar manutenção hardware e software;
* Finalizar e registrar chamados e pendências técnicas e serviços executados;
Competências/Habilidades Comportamentais:
* Postura ética, sigilosa e discreta;
* Habilidade interpessoal de presteza e atenção;
* Capacidade de planejamento e organização;
* Demonstrar iniciativa;
* Habilidade em identificar, obter e processar informações;
* Atitude de profundo compromisso com o trabalho;
* Disciplina, ordem e metodologia de trabalho;
* Habilidade na comunicação e na solução de problemas;
* Desenvolver raciocínio lógico;
* Habilidade para conduzir relações interpessoais;
* Demonstrar capacidade de trabalhar sob pressão;
* Não fumante.
Requisitos Básicos:
* Ensino superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação, Direito ou Administração;
* Conhecimento avançado em inglês;
* Boa fluência verbal;
* Habilidade no relacionamento interpessoal;
* Conhecimento avançado em internet e correio eletrônico;
* Conhecimento avançado em sistema operacional Windows;
* Conhecimento avançado na instalação e configuração de ativos de rede;
* Conhecimentos avançados em instalação e manutenção de cabeamento estruturado;
* Conhecimento avançado em manutenção de hardware;
* Conhecimento avançado de softwares comerciais como pacote Microsoft Office Suite, Open Office/BROffice Suite, Google Chrome, Microsoft Internet Explorer e Mozilla FireFox;
Certificação:
* Certificação ComTIA A+ (Core Hardware e Operating) MCTS Windows 7 ou MCP: Microsoft Certified Professional em Windows.