Ensino Superior completo; Atuação anterior com modelagem de estratégias de crédito e cobrança em nicho de mercado; Experiência em negociação com clientes inadimplentes; Experiência com ferramentas digitais e plataformas de cobrança; Estruturação e interpretação de indicadores e apresentação de resultados para liderança; Excel avançado.Definir e implementar políticas de concessão de crédito com base em dados e critérios automatizados; Acompanhar indicadores de inadimplência e comportamento da carteira; Desenvolver estratégias eficazes de cobrança (ativa, preventiva, negociação amigável, judicial); Monitorar KPIs como: Carteira de concessão/Produção; taxa de credito; PDD; inadimplência, recuperação, entre outros; Fornecimento de dashboards e relatórios gerenciais para tomada de decisão; Acompanhar auditorias internas e externas; Relatórios e informes para BACEN;Relacionamento com cliente e parceiros; Reuniões com parceiros para elaborar e executar estratégias de cobrança e recuperação de valores; Ajudar na criação de políticas flexíveis e acessíveis para renegociação;Gestão de equipe de crédito e cobrança.