Principais Responsabilidades:
* Acolhimento e Atendimento: Receber os clientes com uma atitude simpática e prestativa, sendo o primeiro ponto de contato e responsável pela impressão inicial.
* Gestão de Reservas: Fazer e gerir agendamentos de mesas, seja por telefone ou pessoalmente, garantindo o bom funcionamento do restaurante.
* Organização do Salão: Gerir a fila de espera, acomodar os clientes nas suas mesas, orientando o fluxo de pessoas para evitar aglomerações e otimizar o espaço.
* Informação e Comunicação: Fornecer informações sobre horários, menu, reservas e outros serviços do restaurante, respondendo a todas as dúvidas dos clientes.
* Resolução de Problemas: Identificar e resolver problemas ou reclamações dos clientes de forma proativa e eficiente, buscando sempre a satisfação do cliente.
* Coordenação: Comunicar-se com outros membros da equipa, como garçons e a cozinha, para garantir a fluidez do serviço.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.700,00 - R$3.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Auxílio-combustível
* Convênios e descontos comerciais
* Seguro de vida
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Tem disponibilidade para horário 12 às 23:00 com 4:00 de intervalo? 1 Folga semanal e 1 domingo no mês?
* Teria interesse na vaga para São Paulo? Início imediato indo de Manaus para SP