Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Marketing para liderar iniciativas estratégicas e operacionais, garantindo a execução de campanhas integradas, fortalecimento da marca e suporte às áreas de negócio. Essa posição exige visão analítica, capacidade de gestão de projetos e experiência em marketing 360°.
Principais Responsabilidades
Planejar e executar campanhas institucionais, de marca e produto;
Coordenar calendário de lançamentos e ativações, garantindo integração entre canais;
Monitorar KPIs e propor melhorias para otimizar performance;
Garantir consistência da identidade visual e tom de voz da marca;
Liderar projetos digitais, SEO, CRM e estratégias de inbound marketing;
Apoiar ações de trade marketing, eventos e ativações;
Desenvolver e liderar equipe, organizando processos internos para máxima eficiência.
Requisitos e Qualificações
Graduação em Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade ou áreas correlatas. Pós-graduação, será um diferencial;
Sólida bagagem em posições de marketing;
Vivência com campanhas 360°, branding, digital e trade;
Capacidade de gestão de projetos;
Conhecimento em ferramentas de análise (Google Analytics, Power BI, CRM);
Pacote Office/Google Workspace avançado;
Conhecimento em ferramentas de apresentação e gestão de projetos;
Inglês e espanhol intermediário/avançado.
Modalidade CLT: Remuneração e Benefícios serão apresentados no decorrer do processo seletivo.
#J-18808-Ljbffr