Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento ao cliente

Santa Maria do Pará
Loja Do Mecânico
Gerente de atendimento
Anunciada dia 11 maio
Descrição

A Loja do Mecânico é o 1º e-commerce de máquinas e ferramentas do Brasil com 18 lojas físicas espalhadas pelo interior do SP e BH.
Nós facilitamos o acesso a máquinas e ferramentas para quem repara e constrói um mundo melhor e estamos no caminho para construir o ecossistema líder em inovação e excelência deste mercado, atingindo o faturamento anual de 3,5 bilhões em 2028.????
Se você é apaixonado(a) por pessoas, resultados e excelência no atendimento?
Tem habilidade em liderar times, promover melhorias e atuar com visão estratégica?
Essa é a sua chance de fazer parte de uma empresa em constante crescimento e ser peça-chave na jornada de experiência dos nossos clientes!
? O que você vai fazer por aqui: Liderar e inspirar equipes de SAC, Atendimento Especial e Backoffice, garantindo entregas de alta performance.Monitorar indicadores e implementar estratégias baseadas em dados para alavancar os resultados.Atuar com olhar crítico para identificar desvios e promover ações corretivas com foco na causa raiz.Conectar-se com outras áreas da empresa, promovendo sinergia e fluidez nas operações.Ser o facilitador entre cliente e empresa, buscando sempre a melhor solução com empatia e agilidade.Promover um ambiente de trabalho colaborativo, desenvolvendo e capacitando o time constantemente.Estabelecer metas claras, acompanhar a performance e reportar à diretoria com visão analítica e foco em melhoria contínua.Trazer metodologias inovadoras e práticas de mercado para elevar o nível de entrega da área. ?? Requisitos: Ensino superior completo (Pós-graduação será um diferencial relevante).Experiência consolidada em gestão de equipes de atendimento, com no mínimo 9 anos no setor.Vivência com indicadores de performance, gestão de conflitos e estratégias de atendimento multicanal. ?? Conhecimentos desejáveis: Pacote Office (nível intermediário a avançado)Ferramentas de atendimento e monitoramento (como Reclame Aqui, ouvidoria e redes sociais)Excelência em atendimento ao clienteDomínio em gestão por indicadores e visão estratégica ?? Competências que buscamos: Liderança inspiradoraComunicação assertiva e escritaOrganização e visão sistêmicaSenso de urgência e foco em resultadosCriatividade, versatilidade e capacidade de resolução de problemasÉtica, empatia e trabalho em equipe O que oferecemos ??Contratação CLT
??Assistência Médica com coparticipação e extensiva a dependentes
??Assistência Odontológica
??Benefício Flexível
?? Vale Transporte
??Day off no dia do aniversário
??Licença maternidade e paternidade estendida
Curtiu a posição?
Então vem pra LDM!!
????

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Santa Maria do Pará
Emprego Santa Maria do Pará
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em Santa Maria do Pará > Gerente De Atendimento Ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar