A Loja do Mecânico é o 1º e-commerce de máquinas e ferramentas do Brasil com 18 lojas físicas espalhadas pelo interior do SP e BH.
Nós facilitamos o acesso a máquinas e ferramentas para quem repara e constrói um mundo melhor e estamos no caminho para construir o ecossistema líder em inovação e excelência deste mercado, atingindo o faturamento anual de 3,5 bilhões em 2028.????
Se você é apaixonado(a) por pessoas, resultados e excelência no atendimento?
Tem habilidade em liderar times, promover melhorias e atuar com visão estratégica?
Essa é a sua chance de fazer parte de uma empresa em constante crescimento e ser peça-chave na jornada de experiência dos nossos clientes!
? O que você vai fazer por aqui: Liderar e inspirar equipes de SAC, Atendimento Especial e Backoffice, garantindo entregas de alta performance.Monitorar indicadores e implementar estratégias baseadas em dados para alavancar os resultados.Atuar com olhar crítico para identificar desvios e promover ações corretivas com foco na causa raiz.Conectar-se com outras áreas da empresa, promovendo sinergia e fluidez nas operações.Ser o facilitador entre cliente e empresa, buscando sempre a melhor solução com empatia e agilidade.Promover um ambiente de trabalho colaborativo, desenvolvendo e capacitando o time constantemente.Estabelecer metas claras, acompanhar a performance e reportar à diretoria com visão analítica e foco em melhoria contínua.Trazer metodologias inovadoras e práticas de mercado para elevar o nível de entrega da área. ?? Requisitos: Ensino superior completo (Pós-graduação será um diferencial relevante).Experiência consolidada em gestão de equipes de atendimento, com no mínimo 9 anos no setor.Vivência com indicadores de performance, gestão de conflitos e estratégias de atendimento multicanal. ?? Conhecimentos desejáveis: Pacote Office (nível intermediário a avançado)Ferramentas de atendimento e monitoramento (como Reclame Aqui, ouvidoria e redes sociais)Excelência em atendimento ao clienteDomínio em gestão por indicadores e visão estratégica ?? Competências que buscamos: Liderança inspiradoraComunicação assertiva e escritaOrganização e visão sistêmicaSenso de urgência e foco em resultadosCriatividade, versatilidade e capacidade de resolução de problemasÉtica, empatia e trabalho em equipe O que oferecemos ??Contratação CLT
??Assistência Médica com coparticipação e extensiva a dependentes
??Assistência Odontológica
??Benefício Flexível
?? Vale Transporte
??Day off no dia do aniversário
??Licença maternidade e paternidade estendida
Curtiu a posição?
Então vem pra LDM!!
????