Descubra sua carreira como Especialista em Suporte Avançado!
Sobre o Cargo:
O cargo visa atender e resolver chamados de suporte com maior autonomia e capacidade para lidar com problemas de maior complexidade. Além disso, é responsável por investigar problemas recorrentes para identificar as causas subjacentes e propor soluções preventivas.
Responsabilidades:
Continuar atendendo chamados de suporte;
Investigar problemas recorrentes;
Auxiliar na configuração, instalação e manutenção de sistemas operacionais, aplicativos e periféricos;
Ministrar treinamentos básicos para usuários sobre o uso adequado de tecnologias e ferramentas;
Participar de projetos de implementação de novas tecnologias ou atualizações de infraestrutura, fornecendo suporte técnico conforme necessário;
Acompanhar o desempenho dos sistemas e redes, identificando possíveis falhas ou problemas de desempenho;
Administração do Painel Microsoft 365;
Administração de File Server e Active Directory;
Administração e Configuração de painéis WiFi;
Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo;]
Requisitos:
Experiência acima de 02 anos;
Educação Ensino Superior Completo;