Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em São Paulo;Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;Experiência em vendas consultivas de serviços Salesforce, sendo fundamental a experiência em projetos concretos e práticos deste fabricante; Habilidade de prospecção e negociação;Disponibilidade para viagens em todo o território nacional.É diferencial:Certificações Salesforce: Certified Sales Cloud Consultant, Certified Sales Representative, Sales Accredited, Administrador, Desenvolvedor de Aplicativos, Consultor, CPQ, Designer e/ou Marketing Cloud.Conhecimento em metodologias ágeis;Vivência com ferramentas como Service Now, Zabbix, GLPI, OTRS, New Relic, Splunk, SolarWinds, Nagios;O que te espera no dia a dia:Prospectar, qualificar e vender licenças e serviços profissionais de SaaS Salesforce; Conhecimento dos conceitos de desenvolvimento, sustentação e manutenção de sistemas (BPO, Fábrica de Software, Testes, Ágil, CI/CD) e/ou gestão de infra (ITSM, ITIL, Observabilidade); Visitar clientes em conjunto com o time comercial de conectividade e mobilidade em todo o Brasil, pensando estrategicamente e agindo taticamente para superar as metas quantitativas e qualitativas; Coordenar o time de arquitetura e pré-vendas, zelando pela qualidade das propostas técnicas em termos de preço (target), escopo e tempo;