Realizar o atendimento aos associados do segmento de Pessoa Jurídica (PJ) no que tange aos produtos e serviços do Sicredi, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam às necessidades do público em questão, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
Responsabilidades e atribuições
Atendimento, prospecção de associados e produtos, gestão de equipe, acompanhamento de metas, gerenciamento de carteira e gerenciamento de cobranças.
Requisitos e qualificações
Graduação concluída no curso de Administração e áreas afins.
CPA-20
Experiência com Atendimento ao público e vendas, gestão de equipes, pelo menos 2 ano de empresa.
Veículo próprio.
Negociação;
Relacionamento;
Proativo e comprometido;
Informações adicionais
Salário compatível com o mercado;
Previdência Privada;
Vale alimentação / vale refeição;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Auxílio creche;
Auxílio filho especial;
Wellhub;
Previdência Privada;
Auxílio educação;
PPR;
Seguro de Vida;
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a
Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil, segundo a GPTW!
#VemSerSicredi!
#J-18808-Ljbffr