Supervisionar e organizar serviços de arrumação dos quartos e dos andares, estabelecendo e regularizando rotinas, programando treinamentos, assistindo o pessoal durante o trabalho e articulando-se com os demais departamentos, para assegurar a eficácia dos serviços realizados.
1. Acompanhar a execução das atividades de trabalhos dos colaboradores.
2. Acompanhar a qualidade de inspeção dos apartamentos.
3. Acompanhar as avaliações e reputação do empreendimento.
4. Acompanhar as metas estipuladas para o empreendimento, sejam financeiras e de qualidade estipuladas para o ano.
5. Acompanhar entrada e saída de enxovais e roupas de hóspedes/condôminos/uniforme.
6. Acompanhar reuniões operacionais.
7. Acompanhar se as orientações de RH estão sendo cumpridas: Cartão de Ponto, Atestados.
8. Afastamento, Férias e Apresentação Pessoal Administrar treinamentos com a equipe.
9. Analisar relatórios de discrepância, hóspedes in house e chegadas previstas do dia com as principais solicitações.
10. Atender a solicitação de hóspedes e condôminos.
11. Conduzir reuniões com os colaboradores.
12. Controlar planilhas do setor.
13. Coordenar as atividades de colaboradores temporários.
14. Coordenar limpeza das áreas e apartamentos.
15. Coordenar os itens "Achados e Perdidos".
16. Coordenar utilização/entrega dos produtos de limpeza: diluição e reposição.
17. Elaborar escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto.
18. Entrega e controle de EPI (Equipamento de Proteção Individual).
19. Gerenciar orçamento.
Requisitos:
* Experiência consolidada na função
* Domínio em pacote office
* Gestão estratégica de pessoas
* Superior completo em Administração de Empresas, Hotelaria, Turismo ou áreas afins.
Benefícios:
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Seguro de Vida
* Vale Transporte ou Combustível
* Vale Alimentação
* Refeição no Local
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Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.
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