Requisito fundamental para este cargo é a capacidade de análise detalhada e minuciosa de processos internos. A posição visa garantir que os procedimentos estejam em conformidade com as políticas e requisitos legais da empresa, além de apoiar na implementação de medidas corretivas e preventivas.
A experiência prévia em auditoria interna é um requisito obrigatório para essa função. Além disso, é necessário ter conhecimento avançado em Excel e boa comunicação escrita e verbal. O perfil organizado, sigiloso e atento aos detalhes também são fundamentais para o sucesso nessa vaga.
A missão desta posição é garantir a integridade e a transparência nas operações da empresa, identificando riscos e melhorias de controle. Para isso, será necessário realizar auditorias internas nos processos operacionais e administrativos, mapear fluxos e propor melhorias de controle, elaborar relatórios de auditoria com clareza e objetividade.
O trabalho envolve uma série de responsabilidades importantes, incluindo:
* Realizar auditorias internas nos processos operacionais e administrativos;
* Mapear fluxos, identificar riscos e propor melhorias de controle;
* Elaborar relatórios de auditoria com clareza e objetividade;
* Garantir que os procedimentos estejam em conformidade com as políticas internas e requisitos legais;
* Atualizar, revisar e acompanhar os documentos e ações de compliance;
* Apoiar na implementação de medidas corretivas e preventivas.
O ideal candidato deve ter formação em Administração, Ciências Contábeis, Direito ou áreas correlatas e ter vivência em empresas com sistemas estruturados de compliance. Conhecimento em LGPD, ISO 9001 ou programas de integridade é um plus.
Neste cargo, você receberá um salário compatível com a função, vale alimentação/refeição, vale mobilidade e outras vantagens competitivas.
Caso se interesse pela oportunidade, por favor, envie seu currículo.