Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte ao cliente n1

Santa Maria (RS)
Jusfy
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

Local:Santa Maria/RSDescrição da Vaga:A Jusfy está em busca de um Analista de Suporte ao Cliente com foco em Vendas (SaaS) em Santa Maria/RS Somos uma startup jurídica que busca constantemente soluções para facilitar a vida dos advogados e advogadas do Brasil. Atuamos na área de tecnologia, desenvolvendo produtos e ferramentas que auxiliam na produtividade diária dos nossos clientes.Você será responsável por garantir atendimentos de excelência, combinandoresolução técnica, relacionamento proativoevisão analíticapara otimizar continuamente nossos processos e indicadores - atuando diretamente naretenção, satisfação e sucesso dos clientesque confiam na nossa solução.Responsabilidades:Oferecer Suporte Técnico à clientes finais (usuários) via chat, e-mail e outros canais digitais, assegurando respostas ágeis e soluções efetivas - equilibrando atendimento técnico e relacional .Monitorar e atuar sobre os principais indicadores da área de Gestão de Clientes: tempo médio de atendimento, tempo de primeira resposta, contact rate, CSat, retenção, estornos e outros.Conduzir ações focadas em retenção de clientes, aumento de MRR e redução de churn ;Acompanhar e garantir a reputação da Jusfy em canais externos como ReclameAQUI e Google Avaliações ;Participar e propor projetos paralelos de melhoria, incluindo automações por IA, otimização de fluxos e análise de feedbacks de clientes;Equilibrar atendimento técnico e relacional, sempre com empatia, foco em solução e visão consultiva.Requisitos:Experiência prévia em Suporte ao Cliente e/ou Sucesso ao Cliente (Customer Success) - preferencialmente em empresas SaaS.Experiência com ferramentas de CRM e suporte ao cliente.Excelentes habilidades de comunicação (escrita e verbal) e relacionamento interpessoal.Organização, proatividade e disposição para aprender e sugerir melhorias.Experiência com ferramentas de CRM (preferencialmente Hubspot).Experiência com ferramentas de atendimento via chat (Zendesk, Freshdesk, HubSpot HelpDesk, Intercom, Pipefy, etc.).Diferencial:Experiência ou conhecimento sobre o mercado jurídico, advocacia e soluções para escritórios de advocacia.Capacidade de análise de indicadores de atendimento, retenção, satisfação de clientes e orientação para resultados .Familiaridade com a criação e/ou manutenção de automações de Agentes de Inteligência Artificial (IA).Vivência em ambiente de crescimento e ritmo acelerado.Modelo de Contratação:PJBenefícios:Cartão flexível de benefícios.Ambiente de startup descontraído, colaborativo e inovador, que valoriza a criatividade, a proatividade e o aprendizado contínuo. Contamos com espaço de interação, além de cozinha equipada com lanches, café e bebidas à disposição, tornando o dia a dia mais leve e agradável.Oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e com grande impacto;Remuneração fixa + comissão.Como se candidatarValorizamos perspectivas diversas e incentivamos a candidatura de pessoas com diferentes experiências. Se você é uma pessoa que está buscando uma oportunidade desafiadora em uma empresa inovadora e mora em Santa Maria/RS, se candidate na vaga,

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Santa Maria (RS)
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista de Suporte ao Cliente N1

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar