DESCRIÇÃO DO PÓS:
O técnico de suporte desempenha um papel fundamental na manutenção e otimização dos sistemas tecnológicos de uma empresa, garantindo a estabilidade e a eficiência do funcionamento. Ele é responsável por realizar uma ampla gama de serviços, desde a resolução de problemas técnicos até a implementação de soluções, passando pela orientação aos usuários sobre o uso adequado das ferramentas e sistemas.
RESPONSABILIDADES E PRÉ-REQUISITOS:
* Atender e tratar os tickets das rotinas de suporte técnico e infraestrutura existentes;
* Realizar pequenas manutenções corretivas/preventivas em equipamentos da empresa;
* Realizar a criação/manutenção de usuários para acesso a rede interna;
* Realizar a criação/manutenção de usuários para acesso aos sistemas existentes na empresa;
* Realizar a criação/manutenção de e-mails para os funcionários;
* Verificar geradores, fazendo testes periódicos de start;
* Controlar o tempo de manutenção preventiva dos geradores, acionando as empresas terceirizadas quando necessário;
* Fazer pesquisas de preços de novos equipamentos e insumos do TI;
ESPECIALIZAÇÕES E CONHECIMENTOS REQUERIDOS:
* Ensino superior em andamento ou completo em tecnologia da informação ou áreas correlatas;
* Desejável residir nas cidades de Santa Rita, Bayeux ou João Pessoa/PB;
* Conhecimento em extrair informações de banco de dados para geração de relatórios;
* Conhecimento do Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
* Experiência com levantamento de requisitos.
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
* Salário R$1.998,84;
* Vale alimentação R$18,00 por dia;
* Ajuda de custo para combustível;
* Plano Odontológico por adesão;
* Plano de Saúde por adesão;
* Convênio com faculdades;
* Seguro de vida.