Realizar revisões dos planos e programas de segurança e saúde. Dar suporte à operação nos aspectos ligados à saúde, segurança e meio ambiente. Assessorar as demais áreas no levantamento e análise dos procedimentos de segurança do trabalho para minimizar os índices de acidentes nas operações. Assessorar os profissionais do SESMT na garantia de criação de controles dentro das políticas definidas pela empresa, de forma a assegurar a manutenção dos critérios de segurança e saúde para assegurar bons indicadores. Cadastrar dados nos sistemas de ERP e gestão de indicadores. Colaborar na realização das campanhas de SST e SIPAT’s. Realizar treinamentos de segurança. Acompanhar indicadores de gestão de SST. Imputar dados via sistema para tabulação de dados estatísticos de SST. Controlar estoque e distribuição de EPI’s. Controlar a gestão de exames médicos ocupacionais, PGR e PCMSO. Realizar rondas periódicas, reportando aos técnicos de segurança os pontos que necessitem de atuação. Orientar o trabalho do auxiliar de segurança para o adequado suporte administrativo e operacional. entre outras atividades correlatas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de Segurança do Trabalho Empresa: Grupo tpc Transporte e logística. Ramo: Logística/Armazéns (BJ)