 
        
        1. Ensino médio completo;
 2. Experiência com Vendas de Maquinas e Implementos Agrícolas;
 3. Pacote Office Intermediário;
 4. Habilitação categoria B;
 5. Conhecimento em CRM - Gestão de Relacionamento com o cliente;
 6. Habilidade em negociação e tomada de decisão;
 7. Técnica de vendas.
 8. Identificar com Planejamento as Necessidades dos Seus Clientes Ofertando a Melhor Solução (CRM);
 * Garantir a satisfação do cliente e zelar por ele através de uma experiência New Holland diferenciada;
 * Cumprir os objetivos de venda de máquinas considerando orientação da concessionária e New Holland quanto ao comportamento, postura e visão de negócio;
 * Zelar pela imagem da concessionária nos aspectos do relacionamento e posicionamento dos negócios;
 * Entender e utilizar o sistema de Gestão de Relacionamento com o Cliente - CRM como ferramenta de incremento de performance em vendas através de organização, planejamento e foco;
 * Buscar a realização de metas de performance definidas pela liderança da concessionária;
 * Utilizar as informações referentes a vendas perdidas, prospects, leads, agenda de clientes, visitas e fechamento de negócios para garantir a realização de negócios e atingimento de objetivos de alta performance;
 * Realizar contato com o Lead respeitando o fluxo e processo de contato;
 * Acompanhar os indicadores de vendas e de satisfação do cliente, visando a melhoria contínua e sustentável dos negócios;
 * Realizar as etapas do processo de vendas New Holland;
 * Registrar no sistema de relacionamento todos os detalhes que ocorreram na negociação, independente de seu resultado;
 * Realizar o atingimento de metas de vendas de acordo com os objetivos da concessionária e New Holland;
 * Manter-se atualizado sobre as principais manchetes da mídia no tocante aos assuntos do mercado econômico, político e suas possíveis influências sobre a atividade profissional do cliente;
 * Participar ativamente de eventos de Desenvolvimento e treinamento profissional sugeridos pela concessionária e New Holland;
 * Conhecer os principais aspectos de seus respectivos concorrentes e as principais tendências do mercado.