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0717 - gerente de atendimento e operações

Assis
Sicredi
Gerente de atendimento
Anunciada dia 30 junho
Descrição

**Se você é apaixonado(a) por pessoas e negócios, e se identifica com a nossa missão, nós precisamos de você!
**

**PROPÓSITO**:

- Simplificar o atendimento transacional e gerar nos usuários uma experiência de atendimento simples e próxima;
- Prove liderança de colaboradores.
É responsável pelo desempenho e resultados da disciplina sob sua responsabilidade.
Desenvolve planos para sua área;
- Resolve problemas relacionados a área sob sua responsabilidade avaliando os impactos na empresa como um todo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Agente de transformação: Promover, intermediar e facilitar as transformações necessárias junto à cooperativa.
- Experiência dos Canais: Acompanhar os canais de atendimento da Agência com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados, propondo estratégias de melhorias nos resultados.
Garantir que a equipe atue facilitando a interação com as soluções digitais, promovendo uma experiência positiva.
- Gestão de Processos: Realizar a gestão dos processos, buscando identificar oportunidades de melhoria, demandando e acompanhando o aprimoramento junto à Sede.
- Apoio estratégico ao negócio: Apoiar a gestão da agência na elaboração e desdobramento de estratégias, projetos e ações para aumento dos negócios.
Oferecer apoio no acompanhamento de resultados e indicadores estratégicos da agência.
Monitorar e acompanhar indicadores: performance da agência - objetivos estratégicos, evolução das carteiras, das plataformas digitais, entre outros.
- Multiplicador de conhecimento: Facilitar orientação técnica e identificar necessidades de treinamento para os colaboradores da agência.
- Movimentações financeiras: Apoiar e acompanhar as atividades de Tesouraria, Caixa e Administrativo (quando houver), buscando garantir a segurança das operações e o controle financeiro da agência e direcionar para os meios digitais
- Requisitos legais e conformidades: Apoiar e fomentar junto ao Gerente de Agência o gerenciamento dos riscos inerentes das operações, das movimentações financeiras, assim como acompanhamento da eficiência da agência.
- Gestão de Pessoas: Fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas individuais e coletivas dos colaborados da agência.
Identificar e viabilizar ações de capacitação, realizar avaliação da performance.
Apoiar o Gerente da Agência na manutenção dos processos de Gestão de Pessoas dos colaboradores da agência (controle de ponto e afastamentos, férias, benefícios, etc.).
- Entender para atender: Atender associados e não-associados nas dependências da Agência, apoiando em dúvidas e transações.
Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o associado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, se ja ele físico ou digital.
**Requisitos e qualificações** Critérios e requisitos técnicos**:

- Ensino Superior completo em Administração, Economia, Contábeis, Direito e áreas afins;
- Necessário sólida experiência na área administrativa /negócios da agência ou experiência similar de mercado;
- Ter atuado com Gestão de Equipes/Pessoas;
- Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, Cooperativismo, ampla visão do nosso negócio, Orientação para servir, Gestão de Pessoas, Pensamento crítico, Facilitador/ educador, foco no associado e boa comunicação.
**Será um diferencial**:

- Experiência como Gerente Administrativo Financeiro no Sistema Sicredi e/ou cooperativas;
- Possuir CPA.
**Critérios e requisitos comportamentais**:

- Ter liderança consistente com as pessoas (equipe), empatia e alta energia;
- Desenvolver colaboradores da equipe, com imparcialidade;
- Ouvir as pessoas, servir ao time, orientar, fazer combinados e acompanhar desempenho;
- Ter coerência nas ações (falar e fazer);
- Cumprir combinados e delegar com responsabilidade;
- Habilidade em priorizar e fazer uma agenda positiva;
- Tomar decisões com base na estratégia estabelecida;
- Prezar pela agilidade nos retornos e experiência do associado;
- Ter iniciativa e "acabativa";
- Disposição e disponibilidade para estar integrado na comunidade - flexibilidade de tempo;
- Mobilidade total.
**Informações adicionais**
Obs.
: Vaga disponível também para PCD's.
**Já imaginou em fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas** **do país?
**

Nós somos uma das melhores instituições financeiras cooperativas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking publicado pelo GPTW.
Isso indica que nossa marca é lembrada pela excelência de nosso ambiente de trabalho e pelo nosso foco em pessoas.
Venha para o Sicredi.
**Nosso propósito é construir juntos uma sociedade mais próspera.
**

Somos a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil e construímos a cada dia o relacionamento com nossos colaboradores, associados e comunidade.
Porque para nós, as pessoas estã

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