Vaga de Alta Qualificação
O nosso cliente busca um profissional com experiência em gerenciamento de operações de fulfillment em empresas de E-commerce. É necessário ter domínio total do Shopify e habilidades analíticas.
Necessário:
* Sólidos conhecimentos em sistemas de gestão de armazém e otimização das operações para garantir a velocidade de processamento de pedidos na Shopify;
* Capacidade demonstrada em gerenciamento de equipes, flexibilidade, adaptabilidade e interligação com as áreas de compras no gerenciamento de estoque;
* Conhecimentos em análise de dados e uso de indicadores para medição do desempenho e identificação de áreas de melhoria;
* Liderança, comunicação efetiva e habilidades de tomada de decisão são qualidades essenciais para o cargo.
Responsabilidades:
* Liderar as operações de fulfillment, garantindo a eficiência e eficácia no processamento e rápida entrega dos pedidos;
* Implementar e gerenciar sistemas de gestão dos armazéns na Europa para otimizar as operações e reduzir os custos;
* Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de compras para garantir a gestão eficiente do estoque;
* Analisar dados e indicadores para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria, agilizando o processo operacional interno e direcionando gestores de Armazéns para garantir entrega rápida para nossos clientes;
* Desenvolver e implementar processos e procedimentos para garantir a qualidade e a segurança nas operações de logística e fulfillment.
Remuneração: Salário fixo + bônus por desempenho. A remuneração é alta e competitiva.
Benefícios:
* Acesso a ferramentas e tecnologias avançadas;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.
Habilidades Requeridas:
* Dominio do Shopify;
* Análise de dados e uso de indicadores;
* Liderança e comunicação efetiva;
* Habilidades de tomada de decisão.