O que precisa ter:
Superior completo em administração ou áreas afins.
Técnicas de atendimento ao cliente (SAC, suporte técnico, resolução de problemas)
Vivência com Gestão de Equipes
Conhecimento em Processos de Pós-venda
Conhecimento em Tecnologia e Ferramentas
Análise de Indicadores e de Dados
Conhecimento em Noções de Logística e Operações (desejável)
O que precisa fazer:
Supervisionar e garantir atendimento ágil e de qualidade aos clientes;
Supervisionar e orientar o time de loja para garantir atendimento de qualidade e um ambiente agradável de trabalho;
Desenvolver estratégias de vendas e fidelização da carteira;
Acompanhar gestão de RVs e roteirização;
Análise de Indicadores;
Trabalhar em conjunto com outros departamentos da empresa (credito, RH, comercial, TI, ADM e logístico);
Supervisionar processos de loja (estoque, caixa, logística, manutenção predial, distribuição de serviços);
Manutenção do quadro de funcionários;
Gestão de estoque;
Terceirização de logística;
Gestão de equipes (peças/ serviços / estoque / caixa e limpeza);
Acompanhar gestão de frota interna;
Benefícios
Salário fixo
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale alimentação
Vale transporte
Empréstimo consignado
Convênio com Farmácia
Zenklub - Saúde Mental
Cesta Natalidade