Diretor/a de Negócios para Água e Saneamento
Estamos à procura de um profissional qualificado para liderar a área comercial em um projeto internacional de água e saneamento em Angola.
* Liderará a equipe comercial em Namibe, garantindo a gestão eficiente da carteira de clientes e a sustentabilidade económica das operações no terreno.
* Implementará estratégias de captação, retenção e faturação de clientes, garantindo eficiência operacional e cumprimento de indicadores.
* Supervisará equipas locais ligadas à gestão comercial e relacionamento com utentes.
* Trabalhará em estreita colaboração com a equipa técnica e administrativa do projeto.
* Assegurará a comunicação com autoridades locais e garantir a adaptação do serviço ao contexto regional.
Requisitos Obrigatórios:
* Licenciatura em Engenharia, Gestão, Finanças, Economia ou área relacionada.
* Mínimo de 10 anos de experiência profissional geral.
* Pelo menos 5 anos de experiência na gestão comercial de empresas de água e saneamento com, no mínimo, 10.000 clientes.
* Mínimo de 2 anos de experiência em países africanos; experiência prévia em Angola será considerada uma vantagem.
* Fluência em Português (obrigatória) e domínio funcional de Inglês .
Benefícios:
* Participação num projeto internacional de grande impacto social, com duração prevista de 3 anos.
* Pacote completo de expatriação: salário competitivo, alojamento, transporte, seguro de saúde e 3 viagens internacionais por ano.
* Oportunidade de integrar um ambiente multicultural e contribuir diretamente para o desenvolvimento sustentável do setor da água em Angola.