Quem somos:
A Samsonite é líder mundial em malas e bolsas de viagem, bagagem e acessórios, combinando estilo notável com a mais recente tecnologia de design e a máxima atenção à qualidade e durabilidade. Por mais de 100 anos, a Samsonite aproveitou sua rica herança para criar produtos inigualáveis que atendem às necessidades de estilo de vida de viagens de pessoas conscientes em todos os lugares. Com um portfólio de marcas que incluem Samsonite, Tumi, American Tourister, High Sierra, Gregory, Hartmann e Lipault Paris, nossos produtos são vendidos em mais de 100 países na América do Norte, Ásia, Europa e América Latina através de nossas lojas de varejo, sites e uma variedade de parceiros.
SOBRE NÓS
Quem somos:
A Samsonite é líder mundial em malas e bolsas de viagem, bagagem e acessórios, combinando estilo notável com a mais recente tecnologia de design e a máxima atenção à qualidade e durabilidade. Por mais de 100 anos, a Samsonite aproveitou sua rica herança para criar produtos inigualáveis que atendem às necessidades de estilo de vida de viagens de pessoas conscientes em todos os lugares. Com um portfólio de marcas que incluem Samsonite, Tumi, American Tourister, High Sierra, Gregory, Hartmann e Lipault Paris, nossos produtos são vendidos em mais de 100 países na América do Norte, Ásia, Europa e América Latina através de nossas lojas de varejo, sites e uma variedade de parceiros.
DESCRIÇÃO DO CARGO
* Realizar o lançamento / emissão dos pedidos no ERP.
* Monitorar o status dos pedidos, garantindo que todas as etapas sejam cumpridas no tempo adequado.
* Dar visibilidade dos pedidos bloqueados em algum ponto de verificação do processo (estoque, margem e crédito) acionando os responsáveis e acompanhando a solução.
* Garantir e monitorar o nível de serviço no atendimento dos pedidos, minimizando a ruptura por indisponibilidade de estoques.
* Dar visibilidade ao time de Logística dos prazos de entrega previamente acordados com o cliente.
* Dar visibilidade ao time de Logística da fila de entrada dos pedidos para garantir continuidade e fluidez na operação.
* Prover status (tracking) dos pedidos para os clientes do canal Wholesale (faturado, alocado, em separação, em trânsito, previsão de entrega, etc.).
* Responsável pelo controle da carteira de Wholesale, conciliação entre os pedidos gerados x faturados (confirmar que não há pedido no limbo).
* Tratativas especiais junto ao time de Logística (cancelamentos, personalização de itens, etc.).
* Atuação próxima com o time de Finanças para garantir que os pedidos gerados e faturados estão conciliados com contas a receber, envio de boleto a clientes e resolução de dúvidas de pagamento, negociação de prazo, etc.
Básica: Ensino Superior Completo em Administração, Logística ou áreas afins.
Experiência: mínimo de 2 anos atuando na área de Customer Service.
SOBRE A EQUIPE
Por Que Você Vai Gostar De Trabalhar Aqui
Nossos funcionários são importantes. Somos uma empresa focada nas pessoas, trabalhamos duro para fornecer recompensas e oportunidades de desenvolvimento para nossos funcionários, reconhecendo o desempenho e criando um ambiente de trabalho favorável para eles, onde quer que estejam.
Cultura vibrante. Estamos comprometidos com uma cultura diversificada e rica, acolhendo pessoas de todas as esferas da vida. Nosso compromisso de longa data com a diversidade e inclusão nos capacita a trazer nosso eu autêntico e diferenças únicas para o trabalho todos os dias.
Socialmente responsável. Queremos minimizar o impacto de nossos produtos no meio ambiente e ajudar a criar jornadas positivas em todo o mundo. Fazemos isso criando os melhores produtos usando os materiais, métodos e modelos mais sustentáveis e inovadores.
O Que Valorizamos
Na Samsonite, fazemos mais do que criar bolsas, mochilas e bagagens que se movem com o nosso consumidor, inspiramos e celebramos os momentos que o movem. Acreditamos que temos uma responsabilidade para com o mundo na forma como operamos, nos produtos que vendemos, nas comunidades onde vivemos e trabalhamos e como tratamos as pessoas que empregamos. Somos tão diversos quanto a própria viagem e, assim como viajar, sua jornada com a Samsonite apresenta a oportunidade de fazer parte de algo maior e explorar suas paixões. Por isso, oferecemos diversos caminhos para os profissionais e celebramos os conhecimentos e habilidades que eles trazem para nossa equipe. Estamos comprometidos com um local de trabalho respeitoso que permite que os membros de nossa equipe tragam seu melhor para o local de trabalho diariamente.
A Samsonite é uma empresa de oportunidades iguais e está comprometida em promover e manter um ambiente de trabalho no qual todos os candidatos, associados, clientes e outros indivíduos sejam tratados com dignidade e respeito, livres de assédio, discriminação ou retaliação.
Get notified about new Logistics Assistant jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil.
Logística - Conferente de Armazém (São Paulo - Capital)
[Logística] Motorista | Vila Olímpia - São Paulo
Logística - Supervisor(a) de Armazém (Osasco/SP)
Vagas de Auxiliar de Operação Logística em todo Brasil | Grupo DPSP (160583)
São Paulo, São Paulo, Brazil 4 months ago
Assistente de Suprimentos (serviços logísticos) - Pinheiros, SP
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil 1 week ago
Assistente de Logística - Auditoria - São Paulo - SP
São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago
Greater São Paulo Area R$1,001.00-R$2,000.00 1 month ago
Guarulhos, São Paulo, Brazil R$2,773.00-R$2,773.00 2 months ago
Greater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 2 months ago
Auxiliar de Operações Logística | Raposo Tavares
Assistente de Operações Logística | Raposo Tavares
Greater São Paulo Area R$2,356.00-R$2,356.00 2 months ago
São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,000.00-R$2,000.00 1 week ago
Greater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 1 month ago
Greater São Paulo Area R$1,000.00-R$2,000.00 1 year ago
São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,300.00-R$2,300.00 4 months ago
#J-18808-Ljbffr