Descrição da vaga:
Local da Empresa/Trabalho: Paulista - SP
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Atividades:
Acompanhar, organizar, controlar e analisar as atividades executadas pelos terceiros da área de Facilities (limpeza, jardinagem, segurança patrimonial (física e eletrônica), circuitos CFTV, lavanderia, controle de pragas, gerenciamento de resíduos, manutenção civil, elétrica, hidráulica, ar condicionado, restaurante e serviços de copa);
Acompanhar, organizar, controlar e executar todas as atividades administrativas das áreas demandadas pelo cliente incluindo questões financeiras como conferência das cobranças recebidas, notas fiscais e afins;
Acompanhar, revisar e controlar o cronograma operacional, bem como elaborar plano de ação quando necessário;
Avaliar diariamente a infraestrutura predial, providenciar os reparos necessários, bem como diagnosticar possíveis melhorias;
Solicitar a área de compras orçamento para a contratação de serviços de manutenção spot, bem como acompanhar aprovação, agendar e verificar a execução dos serviços junto à área de manutenção e encaminhar a respectiva nota fiscal ao financeiro para providências de pagamento;
Controlar e avaliar o estoque de insumos e solicitar a compra aos responsáveis, quando necessário;
Reservar os espaços solicitados (auditórios, terraço, salas de reuniões e Health Center), obedecendo a disponibilidade e capacidade de cada local e a política do cliente e/ou do condomínio;
Acompanhamento, controle e avaliação da conservação da frota, manutenção preventiva e corretiva, documentação, multas e, eventual troca de veículo;
Controlar a utilização dos aparelhos de comunicação (exemplo: blackberry) e o valores da conta da operadora de telecomunicação, bem como auxiliar na contratação ou revisão de serviços contratados;
Controlar o acesso de pessoas e de veículos às dependências do cliente, através do fornecimento de credencial;
Enviar, receber, registrar e controlar as correspondências do cliente;
Organizar e arquivar toda documentação de terceiros e predial, segunda a legislação vigente e normas do cliente;
Elaborar relatórios de acompanhamento dos serviços prestados pelas empresas contratadas, através do levantamento de controles estatísticos e indicadores de performance;
Analisar a necessidade de treinamentos específicos, bem como auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos e no desenvolvimento da Cultura, junto aos funcionários, fornecedores e contratados;
Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças da Empresa;
Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas;
Prestar rígida observância às normas e procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente conforme o compromisso com a Política de Gestão da Empresa.
Requerimentos:
Superior em Administração de Empresas ou Engenharia;
Conhecimento em manutenção predial, contratação de terceiros, orçamentos e administração de serviços;
Sistemas de gerenciamento de ordens de serviço (Service Insight, SAP etc.);
Avaliação de desempenho de prestadores de serviço (KPI) e níveis de serviços acordados (SLA);
Excel, Word e Power Point;
Inglês - Leitura.
Benefícios:
Vale Refeição
Vale Transporte
Assistência Médica
Seguro de Vida