Join to apply for the ANALISTA DE SUPORTE II role at ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.1 day ago Be among the first 25 applicantsJoin to apply for the ANALISTA DE SUPORTE II role at ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA. provided pay rangeThis range is provided by ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.. Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.Base pay rangeDESCRIÇÃOSobre a OportunidadeANALISTA DE SUPORTE IIHorário de trabalho:09:00h às 18:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).Endereço do local de trabalho:São Joaquim - Araçatuba - SPO Que Procuramos:Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);Informática: Avançada;Idioma: Português e Inglês técnico;Experiência: 01 ano na função.Responsabilidades:Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação);Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;Manter atualizada a base de conhecimento.Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:Certificação: ITIL V4 ou superior;Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente;Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;Conhecimentos: Modem Desktop: MD-100 e MD-101;Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;Conhecimentos: Inglês básico para leitura;O Que Será Um Diferencial:Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade.O Que Oferecemos:Salário R$ R$ 2.651,48.Vale Alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado ( 20% desconto PAT);Vale Transporte (6% desconto, caso utilize);Convênio Sesc;Seguro de Vida;Plano de Saúde.Local de trabalho: Araçatuba, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaREQUISITOSEscolaridade Mínima: Curso TécnicoDisponibilidade para viajarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosSeniority levelSeniority levelEntry levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionInformation TechnologyIndustriesIT Services and IT ConsultingReferrals increase your chances of interviewing at ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA. by 2xWe’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr