Descrição da Vaga
O nosso time está procurando por um profissional ativo para auxiliar na área de relações humanas. Dentre as principais responsabilidades, estão a gestão de salários, benefícios e contratos de colaboradores, bem como rotinas de recrutamento e seleção.
1. Auxílio no processo de contratação e demissão de funcionários;
2. Solicitação de documentação e agendamento de exames médicos;
3. Agendamento de treinamentos e avaliações de desenvolvimento;
4. Administração de salários e benefícios – cumprir com o cronograma de pagamentos de salários, férias e bonificações;
5. Orientar os funcionários sobre dúvidas trabalhistas e regras corporativas;
6. Prestar assistência aos analistas de RH e outros profissionais quando necessário;
7. Auxiliar nas campanhas de comunicação interna;
Requisitos Principais
* Ensino Superior completo ou cursando;
* Formação em Recursos Humanos, Administração de Empresas;
* Conhecimento em pacote Office.
Funções do Cargo
Gestão de Processos
Atuar como ponto de contato entre a empresa e os colaboradores nos processos de contratação, demissão e renovação de contratos.
Administração de Benefícios
Cumprir com o cronograma de pagamentos de salários, férias e bonificações. Negociar e realizar a compra de benefícios adicionais.
Assistência e Orientação
Orientar os funcionários sobre dúvidas trabalhistas e regras corporativas. Prestar assistência aos analistas de RH e outros profissionais quando necessário.
Comunicação Interna
Auxiliar nas campanhas de comunicação interna aos colaboradores.
Características do Candidato
O candidato deve ser capaz de atuar de forma autônoma, mantendo boas relações com os colegas de trabalho e gerenciar suas próprias prioridades para alcançar metas.