Description Responsibilities O que te espera no dia a dia: Gestão Comercial: Desenvolver e implementar estratégias para aumentar as vendas e a rentabilidade da loja, garantir o atingimento e superação das metas de vendas de produtos e serviços além de acompanhar e otimizar a conversão de vendas e ticket médio. Gestão de Equipe: Liderar, motivar e desenvolver a equipe de vendas, promovendo treinamentos, acompanhamentos e feedbacks constantes. Atendimento ao Cliente: Garantir a qualidade do atendimento, proporcionando uma experiência positiva ao cliente e fortalecendo a fidelização. Operação da Loja: Supervisionar a organização, exposição de produtos, gestão de estoque e cumprimento dos processos operacionais da loja. Análise de Indicadores: Acompanhar e interpretar KPIs de vendas, churn, ticket médio e conversão, implementando ações corretivas quando necessário. Relacionamento com o Canal: Reportar resultados, desafios e oportunidades para a alta gestão, garantindo alinhamento com as diretrizes corporativas. Compliance e Processos: Assegurar que a operação esteja em conformidade com as normas da empresa e regulamentações do setor de telecom. Prerequisites Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Vaga para cidade de Teixeira de Freitas / BA Graduação Completa em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas Experiência: Sólida vivência na gestão de lojas, varejo, ou afins, preferencialmente no segmento de telecomunicações, tecnologia ou serviços. Habilidades: Liderança, técnicas de vendas, gestão de equipe, análise de indicadores e atendimento ao cliente. É diferencial: Conhecimento em CRM Gestão de performance Experiência com metodologias de vendas consultivas Conhecimento sobre novas tendências do mercado de Telecom e tecnologia. Experiences Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só: Jornada Flexível; V ale-Refeição e Alimentação; Assistência Médica e Odontológica; Auxílio para patologias graves; Auxílio ao dependente com deficiência; Benefício Farmácia; Auxílio Creche/Babá; Programa de Apoio Pessoal; Claro Running; Previdência Privada; Seguro de Vida; Combo Colaborador; Wellhub (Gympass) Meu Pet Club Convênios e Parcerias; Programa de Reconhecimento por tempo de casa; E muito mais! Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!