1. Graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias ou áreas correlatas;
2. Conhecimento em Pacote Office (avançado);
3. Experiência na área de Auditoria de Lojas, Contas a Pagar e Contas e Receber;
4. Experiência com gestão de pessoas;
5. Alta capacidade analítica;
6. Capacidade de trabalhar em equipes multidisciplinares;
7. Pós-graduação completa ou cursando (diferencial);
8. Atuação nos segmentos de shopping centers, varejo e/ou imobiliário (diferencial).
* Coordenar atividades generalistas do setor financeiro;
* Atender a clientes e lojistas do shopping;
* Acompanhar fluxo de caixa das entidades, coordenar as atividades de Contas a Pagar e Contas a Receber, auditoria de lojas e confecção de contratos;
* Interface diária com a Tesouraria, Controladoria, Jurídico, TI, CSC e Fornecedores;
* Acompanhar a inadimplência e realizar negociação de débito com clientes ativos e inativos;
* Negociar renovação dos contratos de locação para lojas e quiosques;
* Acompanhar os principais indicadores de performance e realizar relatórios financeiros e apresentações de resultado;
* Elaborar orçamento financeiro anual e acompanhamento mensal para as entidades do shopping;
* Prestar suporte referente a informações financeiras para auditoria, jurídico e demais clientes internos;
* Contratação, retenção, gestão e desenvolvimento da equipe Financeira para o atingimento de resultados da área.