Analista de MarketingAtividades:Desenvolver planos de comunicação institucional e comercial;Criar estratégias para posicionamento da marca;Planejar campanhas de divulgação, promoção e engajamento;Redigir textos publicitários, releases, roteiros e materiais institucionais;Gerenciar e produzir conteúdo para redes sociais, blogs, sites e e-mail marketing;Criar peças gráficas (com apoio de designers) para campanhas e materiais de apoio;Planejar e executar estratégias para redes sociais;Monitorar métricas de engajamento, alcance e conversão;Responder e interagir com o público digital;Elaborar e distribuir releases para a imprensa;Intermediar contato com jornalistas e influenciadores;Gerenciar a imagem institucional em veículos de mídia;Realizar pesquisas de opinião e de mercado;Acompanhar concorrência, tendências e comportamento do público;Avaliar resultados de campanhas e propor melhorias;Produzir informativos, comunicados e campanhas para colaboradores;Estimular o engajamento e o alinhamento institucional;Apoiar a equipe de marketing, alinhando-os aos objetivos e direcionando o desenvolvimento de campanhas e ações.Requisitos Obrigatórios:Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação ou Marketing;Experiência na função;Conhecimento em estratégias de conteúdo, SEO (Search Engine Optimization) e campanhas em mídias;Conhecimento e experiência com ferramentas da área (Canva, Capcut, Illustrator, redes sociais, mídias em geral);Conhecimento do Pacote Office.Requisitos Desejáveis:Especialização ou MBA em Marketing Digital ou Gestão de Marketing;Vivência com cobertura de eventos.Salário: A combinarBenefícios: Plano de Saúde, VR e VTHorário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)Formato: PresencialRegime: CLTLocal de Trabalho: Centro – Belo Horizonte