Executar as atividades da Qualidade segundo o padrão do processo Auditar, Retroalimentar Clientes, Gerir Negócio e Adquirir/Suprir, bem como melhorá-las. Monitorar a satisfação de clientes, atuar na melhoria desta e multiplicar informações relevantes na organização; Manter o contato, atendimento e suporte técnico aos clientes; Monitorar a satisfação de clientes, atuar na melhoria desta e multiplicar informações relevantes na organização; Elaborar e executar cronograma de auditorias internas e de fornecedores, visando identificar oportunidades de melhoria e orientar o time quanto ao correto entendimento e aplicação das normas e procedimentos; Realizar o follow-up das ações corretivas/preventivas para os modos de falha identificados nas auditorias e para ocorrências em clientes e avaliar a eficácia das ações após implantação; Monitorar a performance de fornecedores e solicitar, avaliar e monitorar os planos de ação, quando aplicável; Solicitar e monitorar PPAP de fornecedores; Planejar, controlar e realizar testes e ensaios funcionais (macrografia, ultrassom, cruzado, etc.) conforme cronograma.
Certificação Conhecimento
TER TÉCNICO EM MECÂNICA/QUALIDADE; Ensino superior incompleto em Engenharia MECÂNICA / PRODUÇÃO, GESTÃO / ADMINISTRAÇÃO OU QUALIDADE. Desejável ter curso: WORKSHOP QSB; CORE TOOLS (ferramentas da qualidade); FERRAMENTAS ESTATÍSTICAS; AUDITOR INTERNO ISO/TS16949; CQI09, 11,12 e 15; NBR1911.
Benefícios
- Restaurante na empresa
- Vale-transporte
Horário de Trabalho
07:00 às 16:48 - Segunda à sexta-feira.