Description Estamos com uma posição de COORDENADOR DE COMPRAS. Já pensou em trabalhar na empresa automobilística que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país? E, se você é uma pessoa com deficiência (PCD), e está em busca de oportunidades profissionais, esse processo também (e, principalmente) é para você! Nós acreditamos na diversidade e inclusão, e reconhecemos que as diferenças são combustíveis para um maior crescimento e desenvolvimento. Conheça os detalhes da vaga e faça sua inscrição! Queremos conhecê-lo(a)! Responsibilities Gestão Estratégica de Suprimentos Redução de Custos: Implementar e gerenciar projetos e processos voltados à redução de custos, buscando o melhor custo-benefício (qualidade e economia). Orçamento: Elaborar e controlar o orçamento da área de compras Análise de Mercado: Estudar o mercado para avaliar a disponibilidade presente e futura de materiais, monitorar preços, volumes e demandas. Gestão de Fornecedores e Contratos Prospecção e Qualificação: Identificar, prospectar, desenvolver e qualificar novos fornecedores estratégicos para os insumos produtivos. Negociação: Conduzir negociações complexas e estratégicas com fornecedores-chave para garantir as melhores condições de preço, prazo, qualidade e pagamento. Gestão Contratual: Elaborar, gerenciar e acompanhar a execução dos contratos com fornecedores, garantindo o cumprimento de todas as cláusulas e mitigando riscos contratuais. Avaliação de Performance: Realizar a avaliação contínua do desempenho dos fornecedores (em termos de qualidade, prazo de entrega e serviço). Liderança e Processos Coordenação de Equipe: Liderar, orientar e desenvolver a equipe de compradores, definindo metas e indicadores de performance (KPIs). Melhoria Contínua: Implementar novos métodos, sistemas e processos para otimizar as operações de compras e aumentar a produtividade da área. Conformidade e Ética: Garantir que todas as atividades de compras sigam as políticas internas, normas de compliance, princípios éticos e regulamentações (ex: Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente). Prerequisites Formação Completa em Engenharia Experiência na área de no mínimo 2 anos Experiência com sistemas ERP (como SAP, Totvs) Inglês avançado. Pacote Office, Excel Avançado Proficiência em táticas de negociação win-win (ganha-ganha) e fechamento de contratos complexos. Entendimento técnico das especificações e da aplicação dos materiais comprados (matérias-primas). Experiences Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Transporte; Vale Refeição; Totalpass.