Description
Estamos em busca de pessoas apaixonadas por educação e tecnologia
Queremos que você saiba atuar em um ambiente que exige a união de múltiplas competências e experiências e com foco no resultado para deixarmos nosso legado no mundo.
Se você, assim como nós, tem paixão por educação e tecnologia, o UOL EdTech é para você
Confira essa oportunidade e vem ser #EdTecher
Responsibilities
* Acompanhar e monitorar os atendimentos da equipe, nas plataformas de e-mail, whatsapp e ligações.
* Avaliar o desempenho individual do time, em relação a produção.
* Aplicar treinamentos, com o objetivo de assegurar que os scripts definidos e informações vinculadas aos produtos, serviços e dúvidas, sejam repassadas corretamente aos alunos.
* Garantir o cumprimento das normas e orientações pertinentes a área.
* Elaborar planos de reciclagem e aperfeiçoamento de atuação para a equipe assim como, identificar etapas, processos e rotinas com oportunidades de melhoria.
* Acompanhar a execução das rotinas diárias do time de operadores.
* Contribuir com a elaboração de campanhas motivacionais para times operacionais.
Prerequisites
* Experiência com área de Cobrança B2C.
* Conhecimento de pacote Office.
* Conhecimento de métricas para performance de times de cobrança.
* Facilidade de comunicação com o time.
Experiences
Para se destacar nessa posição, seria legal se você tivesse:
* Experiência em liderança/gestão de equipes de cobrança.
* Expectativa de virar supervisor/coordenador de cobrança.