COORDENADOR DE SUPRIMENTOS – FOCO EM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO E OPERAÇÃO
Descrição da vaga: Na Saúde BH, valorizamos e respeitamos todas as pessoas.
Buscamos profissionais comprometidos com a igualdade e com um forte espírito colaborativo.
Oferecemos um ambiente dinâmico, inovador e com excelentes oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Se você é apaixonado(a) pelo setor de SUPRIMENTOS, possui as qualificações necessárias e está em busca de novos desafios, venha fazer parte da nossa equipe.
Juntos, vamos contribuir para a excelência na execução dos nossos serviços, sempre com qualidade e comprometimento.
Acreditamos na inclusão e diversidade.
Se você é pessoa com deficiência, pode se candidatar sem receios.
Temos um compromisso com a acessibilidade e igualdade de oportunidades.
Estamos ansiosos para conhecer profissionais dedicados e apaixonados pelo que fazem!
Responsabilidades e atribuições
Administrar os colaboradores para garantir um clima agradável de trabalho, acompanhar o desempenho do setor, motivar a equipe e orientar atividades de compras, pesquisar e avaliar fornecedores visando minimizar custos.
Desenvolver novos fornecedores de materiais e serviços, garantindo a continuidade do abastecimento, obtendo novas referências de preços e fontes alternativas de suprimentos.
Realizar a qualificação dos fornecedores, com requalificação a cada seis meses.
Atender chamadas de urgência da área de suprimentos, atuando proativamente para manter a produtividade das operações.
Coordenar, orientar e analisar propostas de fornecedores, cotejar preços, formas de pagamento, descontos e prazos de entrega, elaborando mapas e planilhas para selecionar as melhores ofertas.
Coordenar a programação de compras e entrega, analisar variações de consumo e preços, buscar possibilidades de exclusividade com fornecedores e realizar compras estratégicas de maior valor, participando quando necessário com a Diretoria.
Informar a direção sobre o andamento do setor de Compras, elaborando relatórios e indicadores para avaliação da política interna.
Priorizar processos de compra, buscando qualidade e o melhor custo-benefício, respeitando as recomendações técnicas dos departamentos requisitantes.
Manter contatos com outros setores para esclarecer assuntos relacionados a estoque, suprimentos e negociações, trocando informações para aprimorar as ações diárias.
Realizar validação de procedimentos internos, definir níveis de estoque e métodos de controle, garantindo o abastecimento contínuo.
Solicitar orçamentos, avaliar condições, prazo de entrega e qualidade; buscar contratos de fornecimento com benchmarking para melhores condições comerciais.
Coordenar o controle de ferramentas de uso pessoal e de manutenção, incluindo termos de responsabilidade.
Gerir o controle de imobilizados e bens mobiliários, acompanhando movimentações.
Avaliar o desempenho dos colaboradores, participar de atividades de gestão da qualidade e segurança.
Cuidar do ambiente de trabalho, aplicar 5S e destinar resíduos de forma adequada; utilizar EPI/ECTI e cumprir exames periódicos quando convocado.
Implementar e manter a eficácia da Política de Gestão Integrada, com conhecimento das normas de Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente.
Conhecer e cumprir procedimentos internos, comunicar irregularidades que possam causar acidente, dano ambiental ou à saúde.
Executar outras tarefas correlatas conforme orientação do superior.
Requisitos e qualificações
Experiência mínima de 6 meses na área.
Formação: Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou cursos afins.
Desejável: CNH categoria B.
Conhecimento em ferramentas de gestão de logística.
Habilidade com softwares de gestão e planilhas (Excel avançado).
Informações adicionais
Todas as nossas vagas são também direcionadas a pessoas com deficiência (PCDs).
Valorizamos a diversidade e acreditamos na inclusão como um pilar fundamental para construir um ambiente de trabalho mais justo, humano e acolhedor para todos.
Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Mapeamento do Perfil
Etapa 3: Mapeamento Fit Cultural
Etapa 4: Entrevista com RH e com Líder
Etapa 5: Contratação
Venha fazer a diferença conosco!
Benefícios
Assistência Médica: Planos de saúde completos para você e sua família
Convênio Odontológico
Seguro de Vida
Vale-Transporte
Vale Alimentação
Empréstimo Consignado
Educação e Desenvolvimento
Parcerias com Academias e Clubes
Eventos Internos
PLR (Participação nos Lucros e Resultados)
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
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