Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Enfermeiro(a) - ambulatório geral - hospital são luiz são bernardo

São Bernardo do Campo
Rede D'Or
Enfermeiro
Anunciada dia 19 fevereiro
Descrição

Detalhes da vaga



Requisitos:

- Formação; Ensino Superior em Enfermagem

- Coren ativo;

- Desejável Experiência.


Atividades:

Responder glosas de convênios referentes aos procedimentos ambulatoriais, através da verificação da prescrição médica, conformidade de procedimentos e débito, visando evitar prejuízos no faturamento da instituição.

Coletar dados dos indicadores dos ambulatórios e encaminhar para supervisão.

Realizar a conferência das requisições de farmácia e almoxarifado para solicitar as compras de urgência, visando gerenciar os custos dos ambulatórios juntamente com os superiores.

Realizar controle e solicitação de receituários controlados junto à farmácia.

Auxiliar a equipe na remoção de pacientes, do carro para o centro médico ou do centro médico para o pronto atendimento, visando evitar o risco de quedas.

Realizar testes de novos materiais e produtos específicos a serem implantados no serviço avaliando os resultados.

Realizar anotações de enfermagem nos impressos "Prescrição Médica" e "Evolução de Enfermagem" e oferecer orientações de alta através deste preenchimento para documentar a assistência prestada, visando garantir o cumprimento dos princípios éticos e legais e evitas processos e glosas.

Supervisionar os colaboradores do setor, através da avaliação de perfil, visando aprimorar seus conhecimentos para melhor exercício da função.

Realizar e/ou supervisionar os curativos de maior complexidade nos ambulatórios juntamente com o técnico de enfermagem, orientando o paciente e familiar sobre os cuidados em casa e a evolução da ferida.

Prestar o atendimento a pacientes em situação de urgência/emergência nos ambulatórios oferecendo suporte e acompanhando o transporte para o Pronto Atendimento.

Reportar ao supervisor as intercorrências visando colaborar com as ações de melhoria.

Manter-se atualizado frente as inovações do mercado.

Gerenciar o controle de medicamentos, através da elaboração de escalas de conferência, visando não colocar em risco os pacientes e funcionários por uso de medicamento vencido.

Solicitar manutenção de equipamentos e materiais específicos dos ambulatórios.

Conferir mensalmente o carro de emergência, estoque de materiais, medicamentos, limpeza e conferência de validades, visando mantê-lo em ordem para atendimento seguro ao paciente sempre que necessário.

Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato


Outras informações:

- Local de trabalho; Hospital São Luiz - São Bernardo

- Escala de trabalho; X1) - 2º A 6º - 11:00 15:00 16:00 20:00/SAB - PLT 08:00 12:00

- Disponibilidade para treinamento.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Enfermeiro(a) ii
São Paulo (SP)
Seguros Unimed
Enfermeiro
Vaga parecida
Enfermeiro(a) auditor(a) ii - boas práticas assistenciais
São Paulo (SP)
Seguros Unimed
Enfermeiro
Vaga parecida
Enfermeiro/a do trabalho (atuação em obras)
São Paulo (SP)
Odebrecht Engenharia & Construção
Enfermeiro do trabalho
Vagas parecidas
Emprego Saúde em São Bernardo do Campo
Emprego São Bernardo do Campo
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Saúde > Emprego Enfermeiro > Emprego Enfermeiro em São Bernardo do Campo > Enfermeiro(a) - Ambulatório Geral - Hospital São Luiz São Bernardo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar