Descrição do Cargo:
A função de Gerente de Marketing de Produtos envolve a liderança de equipes e a implementação de estratégias de marketing para promover os produtos da empresa.
Atribuições:
* Realizar acompanhamento e análise de mercado;
* Desenvolver estratégias de marketing eficazes para aumentar as vendas dos produtos;
* Criar e coordenar ações de treinamento relacionadas aos produtos;
* Elaborar e revisar documentos técnicos e de instruções de uso;
* Participar da equipe de desenvolvimento de produtos contribuindo com experiência prática e conhecimento sobre processos e produtos para atendimento ao paciente oncológico.
Requisitos:
* Diploma em Marketing, Administração de Empresas ou áreas relacionadas;
* Experiência com ferramentas de gerenciamento de marketing;
* Habilidade com análise de dados e métricas de marketing;
* Excelente habilidade de comunicação e liderança.
Benefícios:
* Convênio Médico;
* Convênio Odontológico;
* Convênio Farmácia;
* Seguro de Vida;
* Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
* Auxílio Combustível;
* Estacionamento;
* Auxílio Educação;
* Academia;
* Day Off;
* Refeitório;