 
        
        Responsabilidades:
 * O candidato deve estar preparado para atender e fidelizar clientes com um atendimento consultivo e encantador, tanto na loja física quanto nos canais digitais.
 * No entanto, é preciso entender as necessidades dos clientes e oferecer os produtos mais adequados, sempre com foco na experiência de compra.
 * O profissional também precisará vender produtos, serviços financeiros (como o Cartão Casas Bahia e Ponto Frio, CDC e seguros) e auxiliar no uso dos aplicativos banQi, Casas Bahia e Ponto.
Critérios de Seleção:
 * Comunicação eficaz;
 * Habilidade em trabalhar com metas e desafios;
 * Organização e proatividade no dia a dia da loja;
 * Interesse em aprender sobre produtos e serviços financeiros.
Sobre Nós:
 * Aproveitar esta oportunidade significa fazer parte de uma equipe dinâmica e apaixonada por atender bem.
O que esperamos do Candidato:
 * Que tenha um perfil comunicativo e proativo;
 * Que esteja disposto a aprender e crescer junto conosco;
 * Que tenha habilidade para se relacionar bem com os clientes.