Descrição do Cargo:
Estamos procurando por um profissional experiente em suporte técnico para atuar como Analista de Suporte Técnico.
Responsabilidades:
* Garantir o pleno funcionamento da plataforma Coupa, realizando suporte funcional;
* Analisar incidentes e melhorias contínuas;
* Participar em projetos de rollout;
* Entender processos de Procurement, Invoicing, Catálogos, Integrações e demais módulos relacionados ao ciclo P2P;
Requisitos Essenciais:
* Experiência funcional com Coupa nos módulos: Procurement/P2P, Invoicing e Catálogos;
* Ao menos 3 anos de experiência em suporte, incluindo análise de tickets, logs, erros cXML/API/SFTP e validação de integrações com ERP;
* Conhecimento funcional de integrações (cXML, JSON, APIs) e entendimento do ciclo P2P;
* Experiência com documentação e execução de SIT/UAT;
* Uso de ferramentas de ticket e Excel intermediário/avançado;
Diferenciais:
* Conhecimento nos módulos: Sourcing, Expenses e Supplier Management;
* Vivência com middleware: Boomi e Mulesoft;
* Experiência com Coupa Analytics e boas práticas ITIL;