Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento

Palmas (TO)
beBeeLideranca
Gerente de atendimento
Anunciada dia A 8 h atrás
Descrição

**Gerente de Atendimento**: Responsável pela liderança e desenvolvimento de equipes no atendimento aos clientes e venda de produtos/serviços em caixa.

Para assumir esse papel, é fundamental ter habilidades para resolver problemas, aumentar a produtividade da equipe e trabalhar em ambiente de alta pressão. Além disso, é necessário ter experiência em vendas e gestão de equipes para alcançar metas estabelecidas.

Os candidatos devem possuir capacidade de liderança, conhecimento em sistemas de ponto de venda e habilidades para trabalhar em equipe. Outras qualidades importantes incluem flexibilidade, capacidade de comunicação eficaz e boa gestão do tempo.

É importante ressaltar que o gerente de atendimento deve ser capaz de lidar com situações difíceis, como reclamações dos clientes e falhas técnicas nos sistemas. Portanto, é fundamental ter uma abordagem calma e profissional nesses casos.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Palmas (TO)
Emprego Palmas (TO)
Emprego Tocantins
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em Palmas (TO) > Gerente de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar