Buscamos profissionais talentosos para atuar em uma rotina externa, focada na procura de novos clientes e no gerenciamento contínuo da carteira de clientes.
Cultura da Empresa
* Nossa cultura é guiada por 5 pilares: Own It, Live the Ride, No Bullshit, Team Play e The Reason.
* Valorizamos a autonomia e a proatividade, responsabilizando-nos pelo que entregamos e buscando sempre melhorar o nosso negócio.
Responsabilidades
* Prospectar novos clientes;
* Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda;
* Participar das matinais diárias para definir os planos e metas;
* Prestar um atendimento de excelência ao nosso cliente;
Habilidades e Qualificações
* Maior de idade;
* Desejável formação técnica/superior recente ou concluída;
* Saber se comunicar muito bem;
* Desejável CNH B;
* Excelente energia e paixão por servir o nosso cliente;
* Priorizar a excelência em todas as atividades realizadas.
Vantagens
* Ajuste de custos;
* Seguro de vida;
* Remuneração fixa + comissões;
* Hospital digital;
* Programa de orientação pessoal;
* PLR.