*ATIVIDADES*: - Será responsável por atender todas as necessidades da família, cuidar de suas propriedades, equipe de colaboradores, viajar para todos os imóveis e fazer treinamentos, quando necessário. - Atua na organização de vestuário e objetos pessoais, supervisionar a arrumação de aposentos e áreas comuns, controlar lavanderia e rouparia. - Gerenciar equipe doméstica, treinando e avaliando colaboradores, além de planejar escalas e supervisionar prestadores de serviço. - Executar atividades administrativas, como controle de consumo, estoque, manutenção e fechamento financeiro. - Demonstrar competências comportamentais essenciais, como liderança, organização e atenção aos detalhes. *REQUISITOS*: - Obrigatório disponibilidade total de horário, inclusive para viagens longas (as vezes fora do Brasil);
- Ampla experiência na função de governança e gerenciamento de bens;
- Formação em hotelaria,turismo, administração ou áreas relacionadas;
- Inglês básico - Discrição, atenção aos detalhes, agilidade e compromisso;
- Experiência com cliente triple AAA- Local de trabalho: São Paulo, SP- Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)- Jornada: Período Integral- Nível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos