Descrição do Cargo
O Supervisor de Segurança do Trabalho será responsável por elaborar procedimentos, padrões, normas e instruções de trabalho para os clientes, identificar requisitos legais e do cliente e integrá-los em documentos operacionais.
* Treinar e capacitar supervisores e analistas da equipe operacional de segurança;
* Definir e elaborar os indicadores de segurança, gestão de serviços e implementar planos de melhoria;
* Assessorar a equipe de supervisores e técnicos de segurança sobre riscos, controles e ações para garantir o cumprimento das normas do cliente;
* Realizar auditorias de gestão e cumprimento das normas de serviço de acordo com os requisitos do plano anual de auditoria;
Habilidades e Qualificações:
O candidato deve ter conhecimento avançado nas áreas de:
* Gestão de segurança e saúde no trabalho;
* Regulamentações e normas aplicáveis;
* Metodologias de auditoria e análise de riscos;
* Comunicação eficaz e negociação;
Vantagens:
Nossa empresa oferece uma atmosfera colaborativa e estimulante, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Otros:
Se você é um profissional motivado e comprometido com a segurança e a qualidade, estamos procurando por você!