Funcionário de Atendimento ao Cliente
O nosso objetivo é oferecer uma experiência de compra positiva para os nossos clientes. Buscamos um funcionário dinâmico e comunicativo que seja capaz de atender às necessidades dos clientes.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Ensino médio completo;
* Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de vendas;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Habilidade em trabalhar em equipe e lidar com situações de pressão;
* Disponibilidade para trabalhar horários flexíveis, incluindo fins de semana;
* Conhecimento em caixa e operações financeiras;
* Organização e atenção a detalhes;
* Proatividade e iniciativa para resolver problemas e melhorar processos.
Benefícios
* Assistência médica;
* Convênios para compras;
* Assistência odontológica;
* Bonificação por resultado;
* Benefício SESC;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação ou Refeição R$ 23,60.
Jornada de Trabalho e Conhecimentos
Jornada de trabalho: 11:50 as 20:00 (folgas por escalas). Escolaridade: Ensino médio - Cursando.