Trabalho Remoto - Assistente Virtual
Aqui você trabalha de forma remota e desempenha diversas funções como suporte administrativo, apoio em recrutamento e suporte de vendas.
Salário:
* R$ 3.500,00 por mês.
Descrição do Trabalho:
Nossa equipe procura por profissionais que sejam excelentes comunicadores em inglês e tenham habilidades interpessoais e organizacionais.
Você terá a oportunidade de trabalhar em diferentes setores e funções, desafiando-se e desenvolvendo suas habilidades.
Habilidades e Qualificações:
* Excelente comunicação em inglês (nível fluente, oral e escrito);
* Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas;
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
* Proficiência em Microsoft Office e Google Workspace;
* Familiaridade com CRM e ferramentas de gestão de projetos é um diferencial.
Benefícios:
Em nossa empresa, você terá a chance de crescer dentro da carreira, pois oferecemos planos de carreira e possibilidade de chegar ao nível gerencial.
Nossa empresa valoriza a estabilidade dos funcionários, oferecendo posições de longo prazo.
Também fornecemos treinamentos e capacitações contínuas para garantir o sucesso do nosso time.
Abaixo estão as responsabilidades principais desta função:
* Suporte Administrativo: Gerenciar agendas, marcar reuniões, coordenar compromissos, lidar com e-mails e criar relatórios usando ferramentas Microsoft;
* Apoio em Recrutamento: Atuar em processos de recrutamento nos EUA — sourcing, triagem de currículos, cold calls, entrevistas, agendamento, manutenção de bancos de dados e onboarding;
* Suporte de Vendas: Realizar pesquisas de mercado, prospecção via CRM e LinkedIn, cold calls, verificação de contatos, manutenção de ferramentas de CRM, relatórios e previsões de vendas;
* Experiência do Cliente (CX): Atender consultas via telefone, e-mail ou chat; resolver questões de forma satisfatória e em tempo hábil; coletar feedbacks; ajudar na criação de estratégias de atendimento;
* Gestão de Projetos (PM): Apoiar no planejamento, cronogramas e acompanhamento de projetos; coordenar reuniões; atualizar documentos; ajudar na delegação de tarefas, redes sociais, criação de conteúdo, entrada e análise de dados;
* Contas a Receber (AR): Emitir e enviar faturas, monitorar pagamentos pendentes, manter registros financeiros e ajudar nos relatórios financeiros;
* Comunicação: Realizar e receber ligações em nome dos clientes, agendar compromissos, fazer cold calls e follow-ups, mantendo sempre uma comunicação profissional e cortês.