· Ensino Médio Completo - Superior desejável (áreas relacionadas)· Desejável experiência no Turismo· Pacote Office· GDS, portais das cias aéreas serão um diferencial· Pró Ativo, dedicado, atencioso, analítico, boa comunicação e relacionamento interpessoal para interação com equipes multidisciplinares· Efetuar a tratativa de alterações voluntarias (cotação e aceite);· Efetuar o cancelamento de uma compra, quando solicitado;· Efetuar a tratativa de reembolso junto ao time competente;· Efetuar a tratativa de alteração involuntária;· Tratamento de fila no GDS e portais;· Efetuar a tratativa de reacomodação (involuntária)· Efetuar cancelamentos e recadastros de acordo com a solicitação do cliente, alterando as reservas com os fornecedores quando necessário.· Realizar contato com fornecedores e departamentos internos;· Enviar segunda via de voucher / Enviar Nota Fiscal quando solicitado;· Efetuar a tratativa de solicitações especiais junto aos fornecedores (correção de nome, inclusão de alimentação, solicitação de berço);· Efetuar a recompra de serviços com falha de emissão;· Efetuar a tratativa de reclamações recebidas junto aos times competentes (reclamação de cobrança indevida, divergência de serviços contratados, pós viagem);· Prestar atendimento telefônico, whatsapp e por e-mail aos clientes;· Efetuar o registro de seus atendimentos prestados, para controle de histórico.· Efetuar tratativa de reservas reprovadas do site;