Responsabilidades:Desenvolver e executar o planejamento de conteúdo mensal para as redes sociais dos clientes (Instagram, TikTok, YouTube, etc.).Criar roteiros criativos e estratégicos para gravações de vídeos curtos (Reels/Shorts) e outros formatos.Realizar a decupagem de materiais gravados para identificar os melhores trechos para a criação de Reels e outros conteúdos dinâmicos.Acompanhar de perto a performance dos perfis, analisar métricas e gerar relatórios com insights para otimização contínua.Garantir a coesão estética e a qualidade visual das artes e vídeos publicados, trabalhando em colaboração com a equipe de design.Manter-se atualizado(a) sobre tendências, novos formatos e áudios em alta para aplicá-los de forma inovadora nas contas dos clientes.Agendar e publicar os posts, além de interagir com a comunidade para fortalecer o engajamento.Requisitos e Qualificações:Experiência comprovada em gestão de redes sociais e criação de conteúdo, preferencialmente em agências.Excelente habilidade de escrita e roteirização, com capacidade de adaptar a comunicação para diferentes marcas e públicos.Conhecimento em análise de métricas de redes sociais (Instagram Insights, etc.) e habilidade para transformar dados em ações práticas.Senso estético apurado e noções de design para orientar a criação de artes e vídeos.Familiaridade com o processo de produção de conteúdo em vídeo, desde a ideia até a publicação.Ser uma pessoa organizada, criativa, proativa e que gosta de trabalhar em equipe.Diferencial: Conhecimento em ferramentas de agendamento (mLabs, Etus, etc.) e edição de vídeo básica para Reels.Como se Candidatar:Se você se identifica com esta oportunidade e quer crescer junto com a gente, envie seu currículo e portfólio (essencial) através do LinkedIn.Mal podemos esperar para conhecer seu trabalho