Habilidades:
Excelência em comunicação verbal e escrita, organização e responsabilidade;
Experiência na área comercial;
Conhecimento intermediário no pacote Office;
Habilidade em gestão de indicadores;
Experiência em gestão de pessoas (diferencial).
Formação:
Ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins.
* Monitorar e Avaliar atendimentos e filas do comercial interno, nos canais PABX, WhatsApp, e-mails, Loja e retornos, agindo caso necessidade;
* Alimentar, elaborar, analisar e apresentar gráficos, planilhas e relatórios e auxiliar nas demandas da coordenação/supervisão;
* Desenvolver e/ou aplicar treinamento das atividades do comercial para novos colaboradores ou unidades;
* Atendimento eventual ao cliente através de qualquer canal de comunicação;
* Monitoramento de protocolos, garantindo o cumprimento e andamento das demandas;
* Acompanhar ações de vendas;
* Escuta e análise de ligações;
* Tempo Logado dos agentes;
* Análise de conversar no Whats;
* Avaliações de Desempenho, Feedbacks e One à One;
* Planilhas de comissionamento.