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Secretaria (o) i - sadt

Belo Horizonte
Instituto Mário Penna
Anunciada dia 16 agosto
Descrição

Responsável por assegurar a execução de atividades administrativas necessárias à execução de exames clínicos subsidiários para o diagnóstico médico, bem como assegurar a qualidade de exames e procedimentos realizados. A autonomia para realização das tarefas é restrita e os procedimentos são claros e detalhados, as variações que surgirem devem ser consultadas à supervisão. A contribuição das atividades envolve serviços de natureza informativa e o raciocínio é dentro de rotinas limitadas, instruções específicas e detalhadas, sob orientação constante quando necessário.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento telefônico interno e externo, entendendo as necessidades dos pacientes e direcionando chamadas quando necessário, com cortesia e presteza. Manter a organização do setor, arquivando documentos corretamente. Monitorar a quantidade de pacientes a serem atendidos via sistema MV SOUL, garantindo o cumprimento da rotina do setor. Registrar atendimentos, pedidos e informações no sistema, montar prontuários conforme critérios institucionais e resolver pendências assistenciais para envio ao faturamento.Acessar e responder e-mails diariamente com anuência da supervisão. Agendar e confirmar exames (ressonância, tomografia, mamografia, biópsias, etc.), repassando preparos e orientações ao paciente. Alimentar planilhas e acompanhar envio e retorno de contas ao setor de radioterapia. Conferir solicitações médicas no sistema e garantir realização dos exames, mesmo com falhas na recepção de pedidos impressos. Inserir agendamentos no sistema, arquivar laudos/imagens conforme critérios, codificar guias por convênio e acompanhar agendas no SISREG.Encaminhar contas com documentação ao faturamento e auditoria via sistema MOVDOC. Reconvocar pacientes para repetição de exames e digitar laudos no SISCAN e MV SOUL. Solicitar autorizações de procedimentos, abrir protocolos em casos de negativa e garantir envio de exames assinados aos pacientes. Protocolar e organizar documentos para arquivamento. Imprimir etiquetas e preparar exames conforme orientações, fornecendo imagens em CD ou filme se solicitado.Controlar recebimento e uso de materiais do almoxarifado, solicitar manutenção e suporte técnico quando necessário. Separar exames com próteses, entregar declarações médicas e registrar presença/conclusão de exames no SIGRAH. Solicitar doses de FDG para PET-CT, registrar notas fiscais e cadastrar exames no bloco cirúrgico. Gerenciar agendas de exames/tratamentos, mantendo o supervisor informado de alterações na rotina e apoiando a execução geral das atividades do setor.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo.Desejável mínima de seis meses em serviços de imagem na área da saúde.Conhecimento em pacote office.Informações adicionaisBenefícios: VT+ VR 28,60 por dia trabalhado.Sua saúde e da sua Família é muito importante para nós, por isso, disponibilizamos plano de saúde Unimed com coparticipação.Se você quiser, também pode adquirir o plano odontológico por um valor simbólicoEmpréstimo Consignado - SICOOBTemos convênio com a Farmácia Droga Clara, e somos parceiros da Faculdade Anhanguera.
#J-18808-Ljbffr

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