RequisitosResidir em São José dos CamposDomínio de Excel e sistemas CRMEnsino superior completo em Administração, Gestão Financeira ou áreas afins será um diferencialExperiência comprovada em liderançaHabilidade em Motivação e Desenvolvimento de EquipeGestão de Indicadores (KPIs)Resolução de ProblemasComunicação AssertivaAtividadesTratar a carteira de clientes e buscar novos clientesSupervisionar e orientar a equipe de atendimento (Analistas e Assistentes)Garantir o cumprimento das metas de recuperação de créditoElaborar estratégias de negociação e abordagem junto aos clientesAcompanhar indicadores de desempenho (KPIs) da áreaRealizar reuniões periódicas com a equipe para alinhamento e motivaçãoAtuar de forma consultiva no relacionamento com clientes, buscando acordos viáveisApoiar o setor comercial no atendimento e retenção de clientesIdentificar oportunidades de melhoria nos processosGerar relatórios gerenciais e apresentar resultados à diretoriaBenefíciosVale RefeiçãoPlano de SaúdeVale TransporteFormação AcadêmicaNão informadoSalário2400CargoOutrosEmpresaAtitude empregosRamoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr