Missão da Função Garantir a regularidade dos IPTUs dos imóveis das coligadas do grupo Conviver, possibilitando a emissão da Certidão Negativa de Débitos sempre que necessário, realizar a gestão do IPTU dos imóveis do grupo e realizar a transferência das titularidades dos imóveis vendidos (quitados). Atividades: Localização dos IPTUs em nome das empresas coligadas do grupo Conviver; Elaboração de relatórios e planilhas de análise; Emissão de boletos para pagamento; Lançamento de Ordens de Compras; Acompanhamento dos lançamentos até efetivação dos pagamentos; Protocolos de processos administrativos junto às Secretarias de Finanças; Acompanhamentos dos protocolos ate conclusão Controle de documentos e organização de arquivos físicos e digitais Requisitos Pacote Office (ênfase em Excel) Gráficos e organização de planilhas financeiras Noções de Rotinas Administrativas Organização e Controle Planejamento de tarefas Diferencial Experiência ou familiaridade com sistemas como TOTVS, SAP, Omie, Bling, entre outros Tabelas dinâmicas