- Coordenar e orientar a equipe administrativa e técnica para garantir a execução eficiente de todos os processos do setor, garantindo a excelência no reparo dos produtos.
- Prestar suporte técnico ao departamento Comercial e ao SAC, promovendo uma comunicação fluida entre as áreas.
- Elaborar o planejamento para a compra de peças e equipamentos de reposição.
- Colaborar ativamente para garantir a conformidade de todos os processos do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) do departamento.
- Garantir o reparo dos defeitos de maior complexidade técnica, dos produtos eletrônicos não POS comercializadas pelo grupo.
- Implantar soluções de automatização (JIGS) de testes pré (detecção de problemas) e pós (qualidade do serviço) reparo, promovendo a detecção eficiente de problemas e a garantia da qualidade do serviço.
- Manter uma interface sólida com a fábrica e fornecedores nacionais
- Coordenar monitorando a produtividade dos técnicos, ajustando-se à complexidade de cada produto.
- Avaliar produtos durante a fase de concepção.
- Analisar e acompanhar as soluções oferecidas aos problemas detectados em campo, promovendo melhorias contínuas.
- Elaborar e analisar relatórios detalhados sobre a produtividade das atividades, fornecendo informações cruciais para a tomada de decisões.
- Auxiliar a equipe de Engenharia na análise dos problemas apontados pelas linhas de produção, contribuindo para aprimoramentos.
- Oferecer suporte, sempre que necessário, aos processos da linha de produção
- Traduzir manuais técnicos, para uso nas atividades de manutenção e reparo dos equipamentos.
- Garantir que os colaboradores utilizem os equipamentos EPI/ESD.
- Acompanhar visitas técnicas em nível nacional.
- Participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado a sua área de atuação.
- Identificar riscos e oportunidades de seus processos e garantir a sua aplicabilidade.
- Acompanhar, atualizar e manter as ações necessárias para os processos focando no desenvolvimento e manutenção do SGQ, nas Normas ISO 9001:2015, comprometendo-se com a Política e com os Objetivos do Sistema de Gestão da Qualidade da organização no dia a dia do cumprimento de suas atividades.
- Garantir o resguardo das informações, processo ou documentações disponibilizadas pela empresa em sua confiança, garantido a proteção contra a sua revelação não autorizada.
- Realizar boas práticas de ESD.
- Executar outras tarefas relacionadas com o cargo a critério do superior
* Local de trabalho: Cotia, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Coordenador
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos